quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Resultado do teste do hidratante da Via Mundy


Olá meninas
Conforme o prometido, hoje volto para contar o resultado sobre o que achei do hidratante da Via Mundy, lembram que tinha postado anteriormente sobre o teste, clique aqui para rever.

Eu usei o Vermont de Colágeno e Elastina durante uma semana, achei que minha pele ficou muito hidratada, não perdeu em nada para os mais conhecidos, e não me refiro somente para aqueles "de mercado" ou "de farmácia" como já ouvi algumas de minhas amigas falarem. 

Mas como eu postei anteriormente, gosto de conhecer produtos novos, valorizo principalmente a produção local (esse é meu lado de assistente social que desenvolvi ainda mais após a graduação), conversei com a técnica da empresa, para saber mais e poder repassar com seriedade para vocês. Mas agora vamos as considerações sobre o produto...

Escolhi o Vermont de Colágeno e Elastina, é o que tem o aroma mais suave da linha, achei que hidrata super bem, não fica grudento, claro que irá ficar se passar em extremo excesso, fiz esse teste.
Durante o dia você sente a pele hidratada, ainda fica com aquela sensação de ter saído do banho. Custo benefício aprovadíssimo.

Gostei muito do resultado e recomendo sim, minha sogra também aprovou, ela está usando o de Pêssego, que tem o aroma um pouquinho mais marcante em comparação ao de colágeno e elastina.

Mais alguns hidratantes da Via Mundy, falta o Rosa
Atenção: este não é um publieditorial, se trata apenas minha opinião pessoal

2 comentários:

  1. Não sou muito apegada a marcas também não, sempre experimento produtos novos e de marcas não tão conhecidas. Costumo verificar a fragância e a consistência, se me agradar já levo pra casa.
    Você é assistente social??
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lêda
    Sou sim, embora não exerça a profissão.
    Bjos
    Bia Costa

    ResponderExcluir