quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Testando hidratante novo

Hidratante da Via Mundy


Olá meninas

Dia de feira e passeando pelo mercado entre as gôndolas de produtos de higiene pessoal encontrei um Hidratante Corporal Curitibano, é sim, curitiboca, feito ali pertinho da PUC-PR, pela Via Mundy.


Sem preconceitos, eu sou uma curiosa e por conta disso comprei a Loção Hidratante com Colágeno e Elastina, a embalagem de 500ml saiu R$2,74, no Condor (marketing básico). Admito que o preço chamou atenção, como diria Salin: "uma precinha bem baratinha" rsss... Brincadeiras a parte, mas como eu disse, sem preconceitos, uso e gosto de muitas das marcas mais conhecidas no mercado, mas nem por isso me fecho para ver as novidades, principalmente se estas forem de produção local.

Sobre o produto minhas primeiras considerações foram notar o aroma suave e a textura ficou ótima na pele, sem "grudes". Conversei com a Silvana Kozlowski ela é a técnica da empresa, foi super legal e bem atenciosa. Explicou que os produtos são desenvolvidos sem ureia, que é um composto que para mulheres grávidas pode atravessar a placenta podendo afetar ao feto, por isso ela extraiu esse componente dos produtos da empresa.

Desenvolveu também a linha Verde toda produzida com produtos vegetais,onde foram substutuídos os de origem animal como a lanolina por exemplo, que feita da lã de ovelha, por produtos como o óleo de pracaxi (Pentaclethra Filamentosa) que é cicatrizante, hidratante e renovador celular.

Atenção: este não é um publieditorial.

2 comentários:

  1. Nossa... O preço tá ótimo! Vou esperar seus comentários sobre o produto. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  2. Por esse preço,o creme não tem nem obrigação de ser bom,mas se for,melhor ainda!
    Vou aguardar para saber o resultado!
    Um abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir