segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Avental vintage de Natal, arabescos e passarinhos




7 comentários:

  1. Oi Bia!

    Obrigada!!! :)
    Eu adoro detalhes rs

    Lindos, e adorei de cara o primeiro e com vermelho!
    Que bom que já estou lendo a palavra Natal, sempre acho que sou exagerada em pensar nele - pensar mais rs -assim que chega 01/08!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos, adorei principalmente o de passarinhos, super fofo!!!
    Já seguindo, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn que lindos...
    Cada uma fofo que outro...
    Ameiiiiii...
    Parabéns querida...
    Ótima terça pra você...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  4. Que lindos. O de Natal tá show.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. que lindos :) amei todos beijocas e boa semana :)

    ResponderExcluir
  6. Olha são todos lindos, mas este azul me encantou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bia, que lindos!!!!
    Estou encantada com essas estampas. Acho que vou ser obrigada a comprar um, rsrsr
    Parabéns mais uma vez pelo seu capricho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir