quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Venham conhecer a Confraria da Costura - Atualizado

Olá meninas, hoje quero apresentar meu novo projeto: a Confraria da Costura, onde podem ser vistos alguns dos PAP que fiz e os grupos para todas poderem participar.


Inicialmente (ano passado, 2012, quando fiz o pap do lençol com elástico reveja aqui)tinha criado um site e o fórum da Confraria,  mas agora que aderimos ao face, achei mais fácil reordenar e criar um grupo lá mesmo, considerando que a maioria das amigas já utilizam essa rede, o que facilitará o acesso de todas. 
Ou ainda, se preferir, uma forma ainda mais  prática de acompanhar a Confraria é pelo Google +.

Se quiser participar é só clicar aqui (pelo Facebook).
                                  ou clicar aqui (pelo Google +)


O objetivo deste projeto é ensinar virtualmente de forma gratuita técnicas variadas de costura, principalmente para iniciantes nesta arte. A ideia surgiu após duas amigas e minha sobrinha (já falei dela aqui e aqui), demonstrarem interesse em aprender a costurar.

Espero que aprovem a mudança e venham conhecer nosso grupo!!

7 comentários:

  1. Bia yo estoy feliz de aprender costura . Muchas gracias por compartir
    Cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia !!! como posso participar ???
    Abraços
    Lazara
    www.atelielanina.blogspot.com
    atelielanina@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lazara, para participar basta entrar em:

    http://confrariadacostura.com.br/forum/

    Clicar em REGISTRAR, que está localizado no canto superior direito do site.

    É só preencher um cadastro rápido com login e senha, à partir dai você já poderá participar das discussões!!

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,
    Ótima ideia é uma iniciativa brilhante, força com o projeto.
    Beijo, bom carnaval,
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. seguindo o seu cantinho,sinta-se a vontade pra visitar o meu obrigado e beijinhos!
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    siga @TMitherhofer e @blogspotfc

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia,
    Eu acho que eu aceitei rs
    Vivo me enrolando no FB, mas vou lá ver!
    Adorei a ideia!!!
    Ainda passo bem pouco por lá.
    Obrigada novamente pelas receitas!
    O caderno está gordinho de receitas!:)
    bjs

    ResponderExcluir