terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Inspirações para Atelier

Esta última semana está muiiiito corrida, trago algumas inspirações que serviram de base para organizar meu cantinho de costura, artices, criações. 
Está quase pronto, precisando só de alguns detalhes para ficar como quero. Estou pensando se mudo a cortina e decidindo que tipo de cadeira vou usar, de modo que não ocupe tanto espaço e ao mesmo tempo fique confortável, por enquanto "empresto" o pufe da sala rsss... Estou pensando em algumas molduras, detalhes mesmo, mas adianto pra vocês os tecidos que foram escolhidos para composição e o projeto que fiz no Sketchup.

Projeto Bia





Fonte: Achados na net

Participação 297 do Mosaico da Re

11 comentários:

  1. Amei as dicas de organização. Até deu coragem para eu arrumar minha mesa do computador com todos os meus livros e cadernos de receitas.
    Muito bacana mesmo!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. SONHO DE QUALQUER ARTESÃ,BJS TENHA UM LINDO DOMINGO

    ResponderExcluir
  3. vim te visitar e adorei já estou te seguindo venha me visitar adoraria receber vc no meu cantinho,bjs

    ResponderExcluir
  4. Lourdes e Vida sejam sempre Bem Vindas ao Chá Mate com Pinhão!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Tudo muito lindo.
    Adorei as dicas.

    Um beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
  6. Olá Flávia
    Bem vinda, fico muito feliz com sua visita!
    Um bom final de semana.
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Tudo bem blogueira unida ?
    Todos lindos, mas o da cortina branca quero pra mim, tá. rsrsrs

    bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  8. Olá Mana
    Bem seja sempre vinda!!
    Ah então tudo bem, o da cortina branca já é o seu rsss...
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia! Andei trabalhando muito (muito mesmo) e devido a isso fiquei fora do ar por uns dias. Hoje estou por aqui visitando este blog tão fofo. Que lindo post! Gosto demais de decoração e achei as imagens lindas! Super inspiradoras! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, já estava com saudades!!

    Mas imagino o quanto esteja trabalhando, com mudança junto, haja fôlego!! rsss... Não é Fácil.

    Fico muito feliz com seu retorno, e que tenha encontrado através do Chá Mate com Pinhão o Guia de Costura da Manequim, realmente me parece ser uma ótima coleção.

    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir