terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Guia Completo da Costura - Manequim


Olá meninas. uma novidade muito bacana para as que gostam ou estão começando a costurar. Foi lançado pela Editora Abril  uma coleção com 9 exemplares do Guia Completo da Costura - Manequim, cada livro custa R$24,90. Estarão disponíveis nas bancas mensalmente, encontrei também direto na loja on line da Editora.

ATENÇÃO ESTE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL

1- Introdução à costura:
2 - Moldes e medidas
3 - Costuras e acabamentos
4 - Detalhes de modelagem
5 - Decotes e golas
6 - Cintura, mangas e punhos
7 - Botões, fechos e zíperes
8 - Alfaiataria e ajustes
9 - Dicionário de roupas e acessórios


9 comentários:

  1. Adorei a dica vou ainda esta semana procurar nas bancas,bjs

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaa... super interessante, hein?!
    Obrigada pela dica!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog...parabéns
    Venha me visitar também.
    Sou Blogueiras Unidas Nº1675
    e União das Blogueiras Nº70

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,Bia!
    Acho que vou precisar muito!
    Gostei da dica!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Devem ser muito bons mesmo. Eu sempre uso a revista Manequim pra fazer roupas para a minha sobrinha e os moldes ficam perfeitos. Vou ver se na banca perto de casa tem essas revistas. Beijão

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas
    Que bom que gostaram da dica, realmente me parece ser uma ótima coleção!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho de menina é aprender a costurar, acho o máximo!
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  8. Bia, amei a dica! Se não fosse por você, eu jamais saberia que estes fascículos existiam. Assim que li seu post, cliquei no link da loja virtual e já comprei os 3 primeiros fasciculos. Agora aguardo ansiosa a chegada deles. Não sei nem pregar botão direito, mas um dos meus planos nesse ano é aprender não só isso mas também a fazer algumas roupinhas! Beijos e obrigadíssima pela dica! Paula

    ResponderExcluir
  9. valeu a informação.
    obrigada

    Cristina

    ResponderExcluir