segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Doe Palavras

Olá meninas, hoje lendo meus e-mail recebi um de minha amiga Sol, intitulado como "Doe Palavras".

Print da Página
Me chamou muito atenção, e mais ainda quando vi  que se tratava de um sistema desenvolvido para enviar mensagens de apoio a pessoas que fazem tratamento oncológico. Iniciativa desenvolvida pelo Instituto Mário Penna, em Belo Horizonte, quem quiser conhecer e também enviar mensagens, o link é este aqui http://www.doepalavras.com.br ou ainda pelo twiter acrescentando a hashtag #doepalavras.

2 comentários:

  1. Que iniciativa bonita a sua de divulgar este site tão importante para tantos. Já estou indo lá. Beijos e boa semana, Paula www.executivadepanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no meu blog, dá uma passadinha lá e pegue...
    Bjos...

    ResponderExcluir