sexta-feira, 18 de março de 2011

Profissões em Ponto Cruz

Hoje resolvi publicar alguns gráficos em ponto cruz de profissões (Biologia, Biblioteconomia, Administração Hospitalar, Medicina, Eletrônica, Desenho Industrial, Nutrição, Serviço Social, Jornalismo, Direito, Engenheiro, Publicidade, Física, Fonaudiologia, Dentista, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Administração, História, Engenharia Civil, Contador, Secretariado, Secretária, Farmácia, Agronomia, Medicina Veterinária).






Fonte: Agulha de Ouro



3 comentários:

  1. Olá!entrei nesse site e adorei mas , não encontrei o que eu estou precisando uma cliente minha me pediu um desenho relacionado com jornalismo mas,eu não quero o logotipo eu queria uma pessoa lendo jornal e não encontro em lugar nenhum, será que vc poderia me ajudar publicando em seu site um desenho assim?Obrigada,Beijos e parabéns pelo seu site.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, estou procurando o simbolo da biomedicina, para bordar para minha filha, e não acho, por favor poderia me ajudar indicando algum site, ou revista que tenha o simbolo da biomedicina. obrigada cherlut

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cherlut eu ainda não encontrei gráfico de biomedicina. Talvez na revista agulha de ouro mais atuais possa ter.

      Excluir